Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Hyundai HB20 Sedan


O site CARPLACE teve acesso a uma carroceria de três volumes que será usada no novo HB20 sedan, e com isso criou uma projeção de como deve ser a versão sedan do novo sucesso mundial da Hyundai.

A imagem abaixo mostra uma possível e bem provável versão do modelo, já que as linhas obedecem o flagra da carroceria.

Em contato com algumas pessoas que tiveram acesso ao modelo, tivemos a informação que o HB20 sedan será baseado no seu irmão maior, o Hyundai Elantra, mas ainda não era possível identificar o tamanho da traseira. Certamente ele será baseado no Elantra, mas deve possuir uma traseira mais curta de acordo com o flagra.

Outro detalhe se dá nas laterais, que mostra uma cobertura plástica na coluna. É bem possível existir uma janela nesse local.

O HB20 Sedan deverá manter a mesma distância entre-eixos da versão hatch, logo, o espaço interno para o banco traseiro não deve ser alterado, assim como painel e comandos internos. A diferença principal ficará pelo tamanho do porta-malas.

A data de lançamento do sedan já anunciada pela Hyundai é março de 2013. As versões deverão ser as mesma oferecidas no HB20 hatch, com motores 1.0 12V de 80 cv e 1.6 16V de 128 cv, este último com opção de câmbio automático de quatro velocidades. Em relação aos preços, o modelo de entrada (já com ar-condicionado) custará na faixa dos R$ 34 mil. O top 1.6 automático deve ficar em torno de R$ 50 mil.


0 Comments



Be the first to comment!


Leave a Response

(required)