Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Duster


Algumas mudanças no Novo Duster foram antecipadas pela própria Renault no salão do automóvel de São Paulo com nome de “conceito DCross” e a exibição de alguns imagens do modelos ao púbico. Essa reestilização deve ocorrer apenas em meados de 2014 e visa combater o seu rival direto da ford, o novo Ecosport que vem ganhando terreno e já registra um sucesso nas vendas na categoria.

A reestilização trata-se de uma visão mais arrojada do Duster, mas remete também as linhas do Novo Sandero e Novo Logan europeus.

Como o Renault Duster tem ainda pouco tempo, não deverão ser agressivas as mudanças, se concentrando principalmente na dianteira, onde os faróis deverão ficar menores e mais irregulares, grade seguindo o novo padrão mundial da Renault, com o logo da marca em destaque no centro e para-choque redesenhados. Os faróis de neblina passam do formato circular para o retangular, e ficam mais estreitos.

Na traseira os faróis (mais modernos) passam a invadir a tampa do porta-malas que possui uma saliência na lataria, enquanto os refletores do para-choque sobem um pouco de posição.

A parte interna tem pouca alteração. Volantes do novo clio e painel com grafismo mais arrojado. A central multimídia deve vir em posição mais elevada em relação ao modelo anterior, além dos comandos de ventilação inclinados para cima (na versão anterior os mesmos estão em posição desconfortável para o motorista). A parte mecânica não deve receber alterações e deverá manter a motorização atual (1.6 16V e 2.0 16V, ambas bicombustível). Em relação a  transmissão, temos a manual de cinco ou seis velocidades e automática de quatro marchas) e duas opções de tração (4×2 e 4×4).


0 Comments



Be the first to comment!


Leave a Response

(required)