Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Ford Ka


As especulações a cerca do novo Ford Ka movimentaram o mundo automobilístico e as mudanças ocorridas nesse carro tão bem recebido público, também foram motivo de muita conversa. As mudanças e novidades impressionaram os fãs dessa geração da ford e ganharam mais admiradores. Isso tudo porque além de um design totalmente moderno, priorizando o jovem, o novo Ford Ka modelo 2013 chega com um preço bastante acessível e é considerado um carro popular para a sua categoria.

Mantendo seu formato tradicional, o novo Ford Ka aparece na versão com duas portas e duas opções para o motor: motor 1.0 de 72 cavalos de potência, e o motor 1.6 totalmente flex com 107 cavalos de potência, disponibilizado para o modelo sport.

O novo Ford ka possui um ótimo tanque que faz aproximadamente 10,2 km/l em álcool, e 15,2 km/l usando gasolina. E atingi uma velocidade máxima de 162 km/h.

As principais mudanças sofridas no novo Ford kA 2013 foram de ordem estética. O veículo ganhou um novo design apesar de ter sido mantida boa parte da estrutura dos modelos anteriores, o novo Ford kA está absolutamente mais moderno e jovem.

Além de estar com um visual mais jovem, o novo Ford kA veio com novos faróis com máscaras negras e com a opção de luz de neblina. A grade frontal do modelo antigo perdeu espaço para uma fenda que deu origem ao novo visual. A traseira também veio com novidades, os faróis com lentes translucidas.

O novo Ford kA mantém itens de seu antigo modelo como: a carroceria que está com as mesmas medidas do anterior, ar condicionado direto de fabrica, direção hidraulica, vidros eletricos e travas elétricas etc.

O Ford kA com a sua nova versão veio com esse design arrojado, para oferecer mais conforto, comodidade e segurança para sua família.

 


5 Comments


  1.  
    eliel

    Amei o ka mais preciso ter o valor das prestaçoes , caso eu queira da $ 10.000,00 de entrada e dividi o restante de $ 250.000 quantas prestaçoes irei pagar .




  2.  
    Maiana

    Eliel dei entrada de 5mil no meu e vou pagar 48 de 640,00. Caso a entrada seja maior o valor das parcelas diminuem. Boa compra pra você!




  3.  
    s

    Bom; comprei um carro ford Ká zero km no ano de 2011 modelo 2012 ele possui apenas 2 mil Km hoje, e vem apresentando problemas desde o momento da compra!!!! Já fiz inúmeras reclamações sobre o mesmo problema, pelo 0800 e atendimento online e meu problema nunca é resolvido, venho fazendo reclamações constantes na loja desde 1 semana que adquiri o veiculo , agora fez mais de um ano… O 0800 da FORD dizem que perdi a garantia! Será que isso é justo???? O problema nunca foi constatado depois de inúmeras reclamações, desde o momento no qual adquiri o produto!!! Estou muito insatisfeita com o atendimento.




  4.  

    meu pai e viciado nesse carro parece q namora esse carro kkkkkkkkkkkk




  5.  
    Ednilson

    Acabei de comprar um 0km, estou ansioso pra chegada dele!!!





Leave a Response

(required)