Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Fusion


O novo Fusion, o maior sedã da Ford, poderá ser visto pela primeira vez no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo.

Com um visual totalmente modificado, ele deixa de ter aquele aspecto de “banheira” e passa a ter umas linhas mais agressivas, passando a ser mais um carro “Global” da Ford, assim como o New Fiesta.

Novo Ford Fusion Frente

O motor que equipa o novo Ford Fusion é um Ecoboost 2.0 (Titanium AWD), estreia da família de motores pela montadora, que irá proporcionar um consumo mais baixo e ao mesmo tempo cumprindo o papel de um motor V6 de 3 litros. O único porém é que por enquanto este motor vai aceitar apenas um tipo de combustível, que é a gasolina.

O novo Fusion também terá que uma versão flex e mais barata, que será equipado com um motor de 2,5 litros (mesmo motor utilizado na Ranger flex).

Novo Ford Fusion lateral

Mas oque mais impressiona no novo Fusion é a quantidade de tecnologia adicionada a essa nova versão. Alguns dos itens serão: monitoramento da velocidade do carro da frente, alerta quando sair da faixa (o volante irá vibrar), assistência para estacionamento (o motorista irá apenas acelerar e freiar), sistema de navegação por GPS, etc.

Preços

Para o novo Ford Fusion na versão Titanium, o preço parte de R$ 112,9 mil. Nas versões mais baixas acreditamos que o carro irá variar no máximo até uns 20 mil (a ford ainda não divulgou os preços oficiais).

Lançamento

Este carro está previsto para ter seu lançamento no Salão do Automóvel de São Paulo.

Confira abaixo fotos do novo ford fusion.

Novo Ford Fusion Traseira

Novo Ford Fusion Rodas

Novo Ford Fusion farois

Novo Ford Fusion Interior

Novo Ford Fusion Painel


One Comment


  1.  
    Esn

    Disputar com azera fica difícil!!!





Leave a Response

(required)