Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Chevrolet Onix


Com um design que impressiona, o Chevrolet Onix chega e agrada logo nas primeiras impressões, trazendo uma mistura de estilos que vão do Gol nas laterais e traseira, até os vidros traseiros inspirados no Opel Corsa  com visual imponente e atraente. A dianteira com a gravata característica da marca e os faróis bastante esticados garantem personalidade ao modelo.

Projetado 100% para o mercado brasileiro, sobre uma plataforma global (a mesma utilizada no Spin, Cobalt, Sonic, etc) o novo Onix é a aposta da chevrolet para brigar com o Gol, Palio, e os novos HB20 e Etios.

No interior, o novo Onix também agrada. O painel segue o conceito de duplo “cockpit” que equipa os novos modelos da GM, mas com um toque mais esportivo que no Cobalt por exemplo. A posição de dirigir é boa e os bancos bastante confortáveis (possui ajuste de altura por botão giratório). O volante é o mesmo que equipa o Cobalt/Cruze. O quadro de instrumentos possui velocímetro digital e conta-giros analógico.

A grande atração do interior do Novo Onix é a tela do sistema MyLink que surpreende positivamente pelo tamanho e funções que agrega. Os acabamentos são muito bem feitos, com tecido de qualidade no teto e pouco na lateral (um pouco mais de tecido nas portas seria o ideal). As maçanetas são em plástico com acabamento imitando cromado.

Os bancos traseiros são bastante confortáveis e possuem espaço para acomodar muito bem seus ocupantes. O porta-malas possui aproximadamente 300 litros de capacidade.

Serão oferecidas versões 1.0 com 80 cavalos e 1.4 com 106 cavalos de potência e possibilidade de cambio automático de seis velocidades.

Conteúdo das versões:

LS: pneus 175/70 R14, ABS com freios EBD, airbag duplo, ar quente, limpador e desembaçador traseiro, brake light, cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, abertura interna do tanque de combustível e para-choques na cor do veículo.

LT: LS + pneus 185/65 R15, abertura elétrica do porta-malas, manopla de câmbio com detalhe cromados, direção hidráulica, maçanetas pintadas na cor do carro, moldura da grade cromada, travas elétricas, vidros elétricos nas portas dianteiras, alarme, antena no teto, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com máscara negra, banco traseiro bipartido, chave canivete, lanternas fumê, controle de luminosidade do painel e saídas de ar com acabamento cromado.

LTZ: LT + vidros elétricos traseiros, ar-condicionado, computador de bordo, Bluetooth, quatro alto-falantes, entrada USB, retrovisores com controle elétrico, faróis de neblina, rodas de liga leve com acabamento diamantado e sistema multimídia My Link

A GM ainda deve oferecer 3 kits de customização: Joy, Race e 24 Horas, com adesivos para a carroceria e apliques no painel.

Preços do Onix:

Onix LS 1.0 – R$ 29.900
Onix LT 1.0 – R$ 31.690 (opcionais: My Link – R$ 1.200 e ar-condicionado – R$ 2.100)
Onix LT 1.4 – R$ 35.290 (opcionais: My Link – R$ 1.200 e ar-condicionado – R$ 2.100)
Onix LTZ 1.4 – R$ 41.990

O novo Onix parece deixar a GM bem posicionada na briga entre os compactos para fazer frente a esse segmento de mercado extremamente concorrido.

Veja mais fotos do Chevrolet Onix


9 Comments


  1.  
    alemao

    bonito carro vai sair quem. o celta ou o corsa ???




  2.  
    Cláudio

    E o Celta, vai sair de linha? Alguém sabe? Eta carrino feinhoooo e pequenininhoooo!!!




    •  
      oliveira

      O celta realmente é apertado para quem tem familia grande,mas é econômico,para motor mil é o mais forte da categoria….Me desculpe mais tenho que tirar o chapéu para o celta




  3.  
    Jane Messina

    Estou querendo comprar um carro Onix ( chevrolet ) ou o Pálio novo.
    Estou na dúvida pque o Onix é novo no mercado e não sei se vai pegar. O que faço? Pois adorei o modelo do Onix mas o povo fala que o Pálio novo é super comercial. Me ajuda!!





Leave a Response

(required)