Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Peugeot 208


Fabricado no Brasil, o Novo Peugeot 208 chega prometendo uma nova revolução francesa. Mantendo traços e características da versão européia do 208, contará com o mesmo estilo marcante proporcionado por um design arrojado que traz grade frontal flutuante, faróis afiliados e lanternas em forma de bumerangue com leds.

Em tamanho, o novo 208 será maior do que a geração anterior, o 207. São 3,96 metros de comprimento por 1,74 m de largura e 1,46 m de altura; o espaço entre-eixos é o grande diferencial: 2,53 m. Como referência, o 207 mede 3,87 m x 1,67 m x 1,44 m, com 2,44 m de entre-eixos. Assim, o 208 trará mais espaço interno e conforto para o motorista e passageiros.

Novo Peugeot 208

Em seu interior, o Novo Peugeot 208 conta com painel de instrumentos com marcadores digitais para combustível e temperatura do motor. Seu teto é panorâmico, tomando praticamente toda a parte superior do veículo. Nas versões mais completas, contará com uma tela de LCD touch screen no painel central na altura dos olhos voltada para o condutor, permitindo interação com o sistema de som, telefonia por Bluetooth e navegação gps.

Novo 208

Motorização

Apesar de não ter sido oficialmente anunciado, o Peugeot 208 provavelmente contará com motores 1.5 flex de 93 cavalos de potência com etanol ou 1.6 flex de 122 cavalos com etanol, o que é o suficiente para dispensar o reservatório de gasolina para partidas com o veículo frio. Como opções de câmbio, são esperadas as versões com caixa manual de cinco marchas e câmbio automático de quatro velocidades.

Peugeot 208

Lançamento

O Novo Peugeot 208 foi apresentado no stand da Peugeot no Salão do Automóvel de São Paulo, mas ainda não está disponível para venda. De fabricação nacional, o 208 será produzido na linha de produção de Porto Real, em Resende – RJ. Segundo a fabricante, o lançamento oficial acontecerá no dia 13 de abril de 2013. Até lá, resta aguardar as novidades que de tempos em tempos a Peugeot vai divulgando.

Peugeot 208

Na ocasião de lançamento, a Peugeot trará uma edição especial do 208, que terá apenas 208 unidades fabricadas. Esta edição contará com uma vasta lista de itens de série como rodas diamantadas de 16′, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e diversos outros itens que encherão de orgulho seus felizes proprietários.

A Peugeot já está aceitando cadastro de interessados no novo Peugeot 208 através de seu site, que terão preferência na compra das primeiras unidades.


0 Comments



Be the first to comment!


Leave a Response

(required)