Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo UP


Apresentado em sua versão GT, a Volkswagen mostrou no Salão do Automóvel o novo UP!.

Considerado por muitos como o novo Fusca, visto as intenções da VW em tentar obter o mesmo sucesso que o Fusca antigo, velho conhecido por todos nós, obteve em seus anos de glória aqui no Brasil.

Sendo assim, o novo UP! tende a ser lançado com um preço mais acessível (vendido na Europa por 8.500 euros, ou seja, R$ 20 mil).

Novo UP Volkswagem

Embora o novo UP! seja pequeno, 3,54 metros de comprimento e 1.65 metros de largura, ele acomoda 4 passageiros confortavelmente e possui um porta-malas de 251 litros, podendo ainda rebater os bancos traseiros aumentando ainda mais o volume do porta-malas, deixando com 951 litros. Isto indica que o volume do novo UP! tem uma grande vantagem entre os seus concorrentes de pequeno porte. As versões disponíveis do novo UP! na Europa hoje são take up!, move up! e high up!. As diferenças principais estão no acabamento e conteúdo, possuindo também em versões mais tops as variações Black e White.

Novo UP VW 2013

O motor do novo UP! será o novo 1.0 flex de três cilindros que entrega 75 cv, que possui um consumo médio de combustível bastante animador. Utilizando uma tecnologia chamada de Bluemotion este carro chega a fazer até 23 km com 1 litro de gasolina. O câmbio poderá ser manual de 5 marchas ou automático.

O lançamento do novo UP! está previsto para meados de 2013, porém com a chegada do novo HB20 é bem provável que a Volkswagen antecipe o lançamento, visando não perder uma fatia importante de mercado para a Hyundai, que oferece cada vez mais inovações e design em seus modelos de entrada (concorrentes do UP!).

Fotos Novo UP

vw up

novo vw up

Novo Volkswagem UP


4 Comments


  1.  
    rogerio

    ridiculo tanto disainig excepicional na concorrencia e a vw ainda pensa no fusca
    por que entao nao aprimoraram o new beetle




  2.  
    André

    Que carro feio, poderiam ter colocado a tampa do porta malas de vidro no FOX e deixado o interior como é, ficaria um carro show de bola. Agora isso aí.. dentro é assustador! Quem vai comprar isso? Na verdade, pelo preço que ele virá prefiro um FORD KA branco todo equipado esportivo, muito mais bonito!




  3.  
    vverton

    ainda é cedo para comentários tanto positivo como negativos pois o automóvel ainda nem se quer foi lançado e não sabemos ainda a reação do consumidor!





Leave a Response


(required)