Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Voyage 2013


O Novo Voyage 2013 (irmão sedã do Gol) foi apresentado pela Volkswagem. Como era de se esperar, o modelo alinha com a atual identidade da marca alemã e fica mais parecido com os modelos maiores.

A parte dianteira do Novo Voyage agora lembra muito o Polo Europeu. Os faróis receberam linhas retas iguais a do Fox.

Na traseira o Novo Voyage 2013 recebeu novas lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas. O para-choque também mudou e recebeu refletores na parte inferior das extremidades.

Na parte internas, nota-se um melhor acabamento no sistema de som e parte central do painel. As saídas de ar com novo formato e acabamento cromado são bem agradáveis. O painel de instrumentos agora possui luzes de LED e visual mais moderno.

Assim como o Gol 2013, o novo voyage 2013 também recebeu novos itens de série como vidros elétricos dianteios, travas eletétricas e abertura interna do porta-malas. Limpador e desembaçador traseiros também são de série. ABS e airbag duplo frontal são série apenas nas versões Power e Comfortline.

O motor 1.0 também mudou. O nome do bloco agora é 1.0 TEC (que substitui o 1.0 VHT). Segundo a marca, a sigla TEC significa tecnologia com diminuição no consumo de combustível.

Apesar do novo motor entregar os mesmos 76 cavalos de potência a 5.250 rpm e torque de 10,6 kgfm a 3.850 rpm quando abastecido com etanol e 72 cv a 5.250 rpm e torque de 9,7 kgfm a 3.850 rpm quando o combustível é gasolina, a Volks garante que houve um aumento na eficiência com economia de 4% de combustível e diminuição da emissão de poluentes.

A versão 1.6 continua com o mesmo bloco 1.6 VHT que entrega 104 cv e torque de 15,6 kgfm a com etanol e 101 cv e torque de 15,4 kgfm com gasolina, ambos a 5.250 rpm/2.500 rpm. Para a versão 1.6 a Volks oferece opção de cambio automatizado ASG.

Veja abaixo galeria de fotos do Novo Voyage 2013:


12 Comments


  1.  
    Diego

    Muito bonito esse novo voyage!!!

    que pena que naum vem todo completo!!!!

    Parabens a volkswagen




  2.  
    Paulo Segundo

    NÃO ENTENDIR UMA COISA: PQ Q ELE NÃO VEM COMPLETO?
    ESTOU SABENDO AGORA DISSO.
    PQ Q ELE NÃO TEM COMPLETO?




    •  
      Moacir Volks

      Fera o 1.6 Confortline é completo só não tem o cambio automático.




      •  
        fernando

        moacir, boa noite!

        sou engenheiro de automação indústrial e atendo as montadoras.

        sou propietário do novo voyage comfortline e acredito que vc

        esta equivocado em seu comentário.

        O ar condicionado em todas as versões do novo gol e voyage

        inclusive do gol power e voyage comfortline.

        Abs!




  3.  
    Moacir Volks

    tem ele completo sim,o Confortline apartir de 40.990, e o emotion de 43.990 é com cambio automatico.




  4.  
    Fabiano

    Esta muito simples p/ um carro como voyage 2013,como nada de modernidade ex: um ar bigital…… ABS e airbag duplo frontal são série apenas nas versões Power e Comfortline isso pagaria mas caro




  5.  
    jonh

    QUANDO A VOLKS RESOLVER TIRAR ESSES DIFUSORES DE AR REDONDO PARECENDO UM FAROL DE FUSCA E COLOCA-LOS QUADRADOR IGUAL DO FOX IGUAL AO GOLF IGUAL JETTA….INCREMENTAR UM AR DIGITAL E UMNS PEQUENOS DETALHES SIMPLES ASSIM AI VMS VER SE VENDE OU NAO VENDE..ISSO SERVE PRA GOL TAMBEM.,POIS SAO IRMAOS.




  6.  
    PHILIPEE

    desde o lançamento do voyage 2012 não tinha me agradado muito, mas com esse novo modelo 2013 as coisas mudaram um estilo de carro para quem gosta de conforto e inovação parabens para o novo VOYAGE 2013…
    PHLIPEE DOUGLAS MATARAZZO




  7.  
    ducilene

    eu comprei em VOYAGE MOTION -TREN E MUITO BONITO POR FORA ,MAS POR DENTRO E MUITO SIMPLES,ELE MERECIA UM ACABAMENTO MELHOR………..




  8.  
    jessica

    Achei o novo voyage incrivel!!!!!!!!!!!!




  9.  
    Carla

    No Voyage 2012 havia um problema, o espaço entre os bancos do motorista e do carona com realação ao dos passageiros era curtíssimo, esse problema foi resolvido?





Leave a Response

(required)