Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Nova Montana


O novo modelo da Chevrolet Montana já está no mercado e promete arrancar suspiros. A linha 2013 da nova Chevrolet montana sofreu algumas pequenas alterações comparadas aos modelos anteriores, mas nada que altere a mecânica do veículo. Assim como nos demais modelos, a nova Montana chega com duas versões: a LS e a Sport. As duas são montadas com motor 1.4, tanque flex que quando usado com Etanol produz aproximadamente até 102 cavalos de potência.

A nova Chevrolet montana teve somente pequenas mudanças no seu design. O modelo ganhou leves lentes escurecidas para os faróis dianteiros e as lanternas traseiras também foram revestidas de preto. Enquanto a parte interior da picape teve seu estofado modificado por melhores tecidos nos bancos, também é perceptível a nova cor dada aos acabamentos internos. O painel de instrumentos recebeu um novo grafismo e o painel de controle recebeu nova iluminação. E para quem gosta ou precisa carregar muitas coisas, a Montana possui uma capacidade para carga de 758 kg.

A versão LS é vendida com cinco pacotes de equipamentos. “Dentre os acessórios dos pacotes, os recorrentes são: protetor para a caçamba, brake light, rodas de aço 14” em dois pacotes, rodas de aço 15” para os três restantes pacotes, rádio com MP3 Player. O preço da Montana é diferenciado através de cada um dos cinco pacotes. A versão Sport é vendida com um pacote fechado e com alguns itens diferentes da versão LS, como por exemplo, as rodas de alumínio 15”. A diferença nos preços das duas versões, são explicadas a partir da composição dos pacotes.

A Nova Montana é um veículo ideal para passeios, para pessoas que gostam de aventuras e para aquelas que muitas vezes precisam trabalhar usando o carro. Sua espaçosa carroceria facilita o serviço de quem precisa de um lugar extra pra carregar objetos grandes e pesados, e também é ideal para viagens.


0 Comments



Be the first to comment!


Leave a Response


(required)