Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Cobalt


Para você que é apaixonado por carros grandes e também pelos modelos sedã, vai se encantar com a nova aposta da Chevrolet, o Cobalt 2013. O novo Cobalt oferece tudo que você pode querer encontrar em um carro: segurança, conforto, comodidade, espaço amplo e um design moderno e inovador, tudo isso por um preço justo.

O modelo apresenta motor Econo. Flex de 1.4 de modo manual, ou motor 1.8 Econo. Flex manual ou também automático, direção hidráulica, um moderno destravamento das portas e abertura do porta-malas feito através de um controle remoto. “As rodas de alumínio 15” excepcionais para a versão LTZ, deixam o design do veículo mais esportivo e visualmente mais bonito. Para as versões LT e LTZ, a grade frontal ganha maior irreverência com a gravata da Chevrolet, revestida em detalhes cromados.

Na versão Cobalt LTZ 1.4 o design externo do veículo ganhou maçanetas e retrovisores com a mesma cor do carro e também faróis de neblina. As lanternas traseiras transparentes trazem uma boa iluminação, e o emblema da marca cromado dão um ar de mais sofisticado a esse carro de classe. Na versão LT 1.8 o design externo do novo chevrolet cobalt conta com rodas de aço, e a tecnologia no painel de display digital confirma a modernidade trazida pelo veículo. O câmbio para as versões é automático e com 6 marchas revestidas por uma tecnologia de primeira. Para dar mais comodidade pra você, há os porta objetos e porta latas localizados entre os bancos da frente, trazendo além de conforto, praticidade.

Contudo, o maior diferencial do Cobalt, é o seu porta-malas. Com um espaço incrível e uma capacidade de até 563 litros, o novo cobalt possui o maior porta-malas da sua categoria.

Além de um design moderno e sofisticado, o novo Cobalt oferece pra você toda a segurança pra sua família com esse veículo que promete ser uma referência no mundo automobilístico. Consulte uma revendedora e tenha o luxo que você merece.


One Comment


  1.  
    wes

    um comodoro é muito mais bonito





Leave a Response


(required)