Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Ecosport 2013


O grande destaque do novo ecosport sem dúvida é o visual. Em nada lembra a versão anterior, a não ser a roda presa no porta-malas.
Com uma frente imponente, que nas fotos pode parecer grande demais, ao vivo se mostra harmônica e bem desenhada.  Nas versões top de linha (2.0 Titanium), a dianteira é tomada pro cromados, incluindo os faróis de neblina. Por falar em faróis, pelo tamanho do carro, mereciam ser maiores.

A traseira do novo ecosport possui faróis na horizontal e com desenho moderno. A maçaneta de abertura do porta-malas está “camuflada” como um elemento da lanterna. De longe é imperceptível. O estepe é preso por um suporte simples com dois parafusos comuns e um anti-furto.

Na lateral existe um vinco forte que dá identidade ao modelo. Um acabamento em plástico na parte inferior que se estende por todo o carro (mas não invade a caixa de rodas) se transforma no para-choque traseiro que abriga uma lanterna de neblina do lado esquerdo e luz de ré do lado direito, além dos sensores de estacionamento.

 

 

Na parte interna o novo ecosport se assemelha muito aos novos lançamentos da Ford, como o New Fiesta. O quadro de instrumentos possui visual moderno com grafismo em branco e marcadores em azul. O modelo conta com computador de bordo e uma série de equipamentos e marcadores.

O painel na versão top está na cor cinza na parte superior e bege na parte interior. Construído em plástico rígido e texturizado. O material de acabamento parece ser de boa qualidade.

Em relação aos equipamentos, o novo ecosport já vem equipado com o sistema de entretenimento e conectividade Sync que possibilita alguns comandos de voz, como o tipo de música que deseja ouvir e funções de telefonia. O console central tem acabamento em black piano, assim como a parte onde está localizado o botão de ar-condicionado. Abaixo está a tomada de 12V e conexão USB.

O volante possui “boa pegada” e vem com funções de som e telefonia integrados.

O porta-malas vem com revestimento em carpete e não aparenta ser grande.

A impressão final do Novo Ecosport é muito boa. Certamente vai agradar o público masculino e feminino. O modelo ficou mais moderno e perdeu um pouco o visual off-road. Como a maioria dos consumidores usará na cidade, este não parece ser um problema.

Veja abaixo galeria de fotos.


One Comment


  1.  

    Essa Ecosport branquinha é simplesmente maravilhosa!





Leave a Response


(required)