Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Fusca


O novo Fusca está de volta e agora com nome de Fusca. O carro que fez sucesso nos anos 70 volta com um ar mais esportivo e moderno para atender ao novo público. Ele chega a lembrar o Porsche 911!

Entre as mudanças estão: teto ligeiramente maior, bitolas mais largas e uma carroceria abaixada.  As rodas possuem aro 17”.

A parte interna tem um acabamento bicolor nos bancos e os faróis possuem feixe de leds. Na traseira, o novo fusca conta com um aerofólio preso à tampa do porta-malas e recebeu mudanças nos faróis e para-choques.

Fusca 2013

A potência é garantida pelo motor de 2.0 com turbo e injeção direta de 200 cavalos e câmbio de dupla embreagem (a próxima marcha fica engatada esperando a mudança, o que garante mais agilidade e forte retomada de velocidade). Em pouco mais de 7 segundos, o novo fusca alcança uma velocidade de 100 km/h. Sua velocidade máxima chega a 210 km/h (limitada eletronicamente), segundo o fabricante.

Novo Fusca 2013

Para os esportistas, o Fusca é um dos carros mais esperados. Direto do México, ele entra no país sem a taxa de impostos de importação e será vendido por 76.600 reais, com câmbio manual de seis machas, e 80.990 com transmissão automática de dupla embreagem (DSG). Ele chega para ser o carro mais barato do Brasil se considerado a potência do motor e tecnologia de câmbio.

Novo Fusca 2013


One Comment


  1.  
    julio mauricio pereira

    n





Leave a Response


(required)