Novidades automotivas

 
 
 
 
 
Random Article
 

 
 

Novo Sandero


Este é o Novo Sandero. Após serem divulgadas imagens do novo logan, chegam as imagens do novo Sandero 2013.

Montado na plataforma do Fluence, o Sandero deverá contar com motorização semelhante a do Novo Logan (1.2 TCe de 115 cv e 1.5 CDi de 75, 90 ou 110 cv). Detalhes do novo Sandero Stepway em breve.

Com desenho mais moderno e robusto, o carro melhora muito a aparência e chega para agradar.

A dianteira recebe faróis com linhas retas e acabamento interno escurecido. A grade central possui 2 barras cromadas “infladas” que dão impressão de bastante robustez. A entrada de ar também segue o mesmo padrão e ao final recebe um mini-spoiler.

Na lateral o destaque são os vincos superiores provenientes do porta-malas e os inferiores que substituem o antigo borrachão. Ambos conferem aparência musculosa ao modelo da Renault.

Na traseira as novidades são as lanternas mais quadradas que lembram em muito o Gol. Para-choques e porta-malas recebem traços mais suaves.

As mudanças internas também serão consideráveis. Os materiais são semelhantes aos utilizados na versão atual, mas o desenho ergonômico e acesso aos comandos é muito melhorado.

Confira as fotos do novo Sandero 2013.

 


3 Comments


  1.  
    welton

    muito bonito o novo sandero parabens renault




  2.  
    cleviton

    parabens renault muito lindo




  3.  
    José A. Machado

    Comprei um renault sandero 2012 automático zero quilometro e o vendi com 2.500 km rodados apenas, vez que o câmbio de apenas quatro marchas apresenta a 1 e 2 praticamente juntas e 3 e quarta, após um “buraco” (vazio) de torque onde há queda de rotação e velocidade entre estes dois grupos de marchas, o que em três oportunidades de ultrapassagens, ante a perda de rotação e velocidade repentinas, passadas a 1 e 2 marchas até que 3 e 4, iniciassem a retomada fiquei de cara cem rodovia com veículo na pista contrária sendo obrigado a retornar a minha pista ou bater de frente. Renault nunca mais, preserve a sua vida, se dudiva peça para fazer um teste em test drive, mas com gasolina normal não mde aviação e com cuidado peça para ultrapassar em rodovia , vo cê saberá ,do que falo e não comprará o renault sandero de câmbio automático em realidade câmbio al4 da década de 80/90. Comprei o meu na revenda automega de Rio do Sul – SC.





Leave a Response


(required)